domingo, 31 de maio de 2015

Informe 6 - Dress Code e Hora Oficial


Dress Code pelo regulamento é o traje a rigor (Tuxedo/Black Tie, para os homens e Habillé, para as mulheres), se houvesse jantar e/ou cerimônia de entrega de prêmios e troféus. Contudo, a premiação será feita logo após a chegada no domingo dos competidores no pátio fechado do Shopping Iguatemi. Portanto, vale o traje que estiver usando na chegada.


Hora Oficial
Todos os horários contidos no livro de bordo são os oficiais e devem obedecer a hora brasileira, marcada para a cidade de Brasília ( Brasil UTC −3) (http://www.horariodebrasilia.org/) estabelecida pela Divisão Serviço da Hora (DSHO) do Observatório NacionalHora Legal Brasileira. Um relógio padrão, aferido pela referida hora, estará à disposição dos participantes, para consulta, na largada e na chegada ao parque fechado, em cada etapa do rallye.


UTC (Universal Time Coordinated), para efeitos do Regulamento do Rallye são entendidos, também, como GMT (Greenwich Mean Time - http://wwp.greenwichmeantime.com/), Greenwich Time, Zulu Time e, se a prova for realizada em horário de verão – DST – será UTC -2 (http://pcdsh01.on.br/HoraLegalBrasileira.asp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário